‘Traí todas as pessoas com quem estive’, diz Deborah Secco
atriz Deborah Secco, conhecida por ter namorado diversos artistas conhecidos do público, revelou que já traiu todos eles, em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.
Ao ser questionada pelo jornalista Leo Dias se perdoaria uma traição, Deborah foi sincera: “Depende do contexto, da pessoa, do tipo de relação que me propus a ter com a pessoa. Às vezes a gente não pode cobrar da pessoa o que a gente não dá pra pessoa. Mas eu já traí todas as pessoas com quem eu estive. Todos. Menos o Hugo [seu atual marido].”
“Não posso cobrar das pessoas o que eu não dou, eu acho hipócrita, e não sou hipócrita. Então talvez do Hugo eu cobre uma coisa porque eu dou. Dos outros eu não cobrava porque eu também não dava, era um momento meio ruim”, explicou a atriz, que já esteve ao lado de nomes como Falcão (vocalista do O Rappa), Roger Flores (ex-jogador), Maurício Mattar, Dado Dolabella e Marcelo Faria.
Deborah ainda garantiu que foi a responsável por colocar um ponto final em todas suas relações anteriores: “Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que eu termino é porque a pessoa não significa absolutamente mais nada, nem bom, nem ruim”.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
