Palmeira dos Índios: defeito mecânico afeta abastecimento de água
Casal trabalha para retomar fornecimento do líquido até o final desta sexta-feira (11)
Uma falha mecânica na estação de tratamento de água (ETA) do sistema Caçamba deixou o abastecimento de Palmeira dos Índios deficiente nesta sexta-feira (11). O problema foi verificado no conjunto motobomba da estação.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Gerência de Manutenção Eletromecânica, trabalha na recuperação do equipamento. A previsão é de que isso ocorra até o final do dia, quando o fornecimento de água será restabelecido.
Capela e Estrela de Alagoas
O abastecimento de Capela se encontra deficiente hoje (11) devido a um vazamento na tubulação da ETA que abastece o município. A Casal, por meio de sua Unidade Serrana, efetua reparos com a previsão de retomar o fornecimento de água ainda nesta manhã.
Em Estrela de Alagoas, o sistema de abastecimento opera com vazão reduzida. A Unidade Serrana realiza, nesta sexta-feira, a inspeção da adutora do município a fim de localizar a causa da deficiência e, em seguida, tomar as medidas cabíveis para restabelecer a normalidade do fornecimento de água.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
