Palmeira dos Índios: defeito mecânico afeta abastecimento de água
Casal trabalha para retomar fornecimento do líquido até o final desta sexta-feira (11)
Uma falha mecânica na estação de tratamento de água (ETA) do sistema Caçamba deixou o abastecimento de Palmeira dos Índios deficiente nesta sexta-feira (11). O problema foi verificado no conjunto motobomba da estação.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Gerência de Manutenção Eletromecânica, trabalha na recuperação do equipamento. A previsão é de que isso ocorra até o final do dia, quando o fornecimento de água será restabelecido.
Capela e Estrela de Alagoas
O abastecimento de Capela se encontra deficiente hoje (11) devido a um vazamento na tubulação da ETA que abastece o município. A Casal, por meio de sua Unidade Serrana, efetua reparos com a previsão de retomar o fornecimento de água ainda nesta manhã.
Em Estrela de Alagoas, o sistema de abastecimento opera com vazão reduzida. A Unidade Serrana realiza, nesta sexta-feira, a inspeção da adutora do município a fim de localizar a causa da deficiência e, em seguida, tomar as medidas cabíveis para restabelecer a normalidade do fornecimento de água.
Veja também
Últimas notícias
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
