[Vídeo] Moto de funcionário do Chama é furtada em frente à guarita do Hospital
Existe uma suspeita que o furto foi cometido por um paciente.
Na noite de domingo (13) um funcionário do Hospital Chama, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, identificado como Edinaldo Rezende, chegou para trabalhar e como tinha esquecido em casa o cartão para ter acesso ao estacionamento, deixou a moto em frente à guarita do Hospital.
Quando foi por volta das 1h20 da madrugada de segunda-feira (14), um homem sem camisa se aproximou e levou a moto da marca Yamaha e modelo YBR 125. No vídeo fornecido pelo próprio hospital é possível ver o momento que o criminoso observa se tem alguém, se aproxima do veículo e sai arrastando o mesmo como se fosse seu.
Liberado às 7h, o funcionário não encontrou a sua moto no local onde tinha deixado. A vítima foi até a delegacia, no bairro Baixão e registrou um Boletim de Ocorrência. Existe uma suspeita que o furto foi cometido por um paciente.
O 7 Segundos tentou entrar em contato com o Hospital, através do número 3571-4781, mas só chama e ninguém atende.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
