[Vídeo] Moto de funcionário do Chama é furtada em frente à guarita do Hospital
Existe uma suspeita que o furto foi cometido por um paciente.
![[Vídeo] Moto de funcionário do Chama é furtada em frente à guarita do Hospital](https://img.7segundos.com.br/CG36n2dyFl0h-vvckUepEnbXIaY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/78161-thumb_jpg.jpeg)
Na noite de domingo (13) um funcionário do Hospital Chama, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, identificado como Edinaldo Rezende, chegou para trabalhar e como tinha esquecido em casa o cartão para ter acesso ao estacionamento, deixou a moto em frente à guarita do Hospital.
Quando foi por volta das 1h20 da madrugada de segunda-feira (14), um homem sem camisa se aproximou e levou a moto da marca Yamaha e modelo YBR 125. No vídeo fornecido pelo próprio hospital é possível ver o momento que o criminoso observa se tem alguém, se aproxima do veículo e sai arrastando o mesmo como se fosse seu.
Liberado às 7h, o funcionário não encontrou a sua moto no local onde tinha deixado. A vítima foi até a delegacia, no bairro Baixão e registrou um Boletim de Ocorrência. Existe uma suspeita que o furto foi cometido por um paciente.
O 7 Segundos tentou entrar em contato com o Hospital, através do número 3571-4781, mas só chama e ninguém atende.
Veja também
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
