[Vídeo] Moto de funcionário do Chama é furtada em frente à guarita do Hospital
Existe uma suspeita que o furto foi cometido por um paciente.
Na noite de domingo (13) um funcionário do Hospital Chama, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, identificado como Edinaldo Rezende, chegou para trabalhar e como tinha esquecido em casa o cartão para ter acesso ao estacionamento, deixou a moto em frente à guarita do Hospital.
Quando foi por volta das 1h20 da madrugada de segunda-feira (14), um homem sem camisa se aproximou e levou a moto da marca Yamaha e modelo YBR 125. No vídeo fornecido pelo próprio hospital é possível ver o momento que o criminoso observa se tem alguém, se aproxima do veículo e sai arrastando o mesmo como se fosse seu.
Liberado às 7h, o funcionário não encontrou a sua moto no local onde tinha deixado. A vítima foi até a delegacia, no bairro Baixão e registrou um Boletim de Ocorrência. Existe uma suspeita que o furto foi cometido por um paciente.
O 7 Segundos tentou entrar em contato com o Hospital, através do número 3571-4781, mas só chama e ninguém atende.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
