Município abre credenciamento de músicos para desfiles este ano
Há 112 vagas sendo ofertadas e prazo para a inscrição vai até o dia 22 deste mês.
A Música é repertório presente em vários momentos na nossa vida, muitos deles marcantes.
E para reverenciar o Dia da Independência (7 de setembro) e a Emancipação Política de Arapiraca (30 de outubro) e também os músicos locais, a Prefeitura lançou um edital para credenciamento e futura contratação deles para os desfiles cívico-militares deste ano.
Há 112 vagas sendo ofertadas: 14 delas para instrutores de bandas de fanfarra e 98 para instrumentistas de fanfarra, no tocante à preparação das bandas das escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Arapiraca (clique AQUI).
O prazo para a inscrição gratuita vai até o próximo dia 22 deste mês. Ela pode ser feita na Comissão Permanente de Licitação, situada na antiga Escola de Governo, no bairro Santa Edwiges, das 8h às 14h.
No ato de credenciamento, o músico deverá levar um documento de identificação; certificados de participação de cursos, seminários e oficinas com carga horária mínima de 20h entre 2012 e 2017; e comprovação do efetivo exercício da função pretensa junto a instituições públicas e/ou privadas, comprovada através de declaração, certidão de tempo e/ou registro na CTPS.
Quaisquer informações complementares sobre o presente edital e seus anexos poderão ser obtidas pelo telefone 3521.1282 ou pelo e-mail [email protected].
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
