Oficina Instrumental para músicos e bandas será realizada em Delmiro Gouveia
O município de Delmiro Gouveia recebe, nos dias 26 e 27 de maio, a Oficina Instrumental para Músicos e Bandas, promovida pelo Pró-Bandas Alagoas, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A ação é realizada em parceria com a Federação das Bandas de Música e Fanfarra de Alagoas (Fabamfal) e apoio da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia. As inscrições são gratuitas.
A oficina visa aperfeiçoamento das técnicas instrumentais e tem como público-alvo músicos, regentes, técnicos, produtores e gestores de Bandas de Música e Fanfarras sediadas no município e região.
As aulas de clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, bombardino, percussão, regência e teoria musical acontecerão na sexta-feira, das 14h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h e 14h às 18h. As inscrições podem ser realizadas através do email [email protected]
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
