Prefeitura realiza 11° Chamada do PSS da Educação
Nova chamada foi motivada pela desistência de aprovados que já haviam sido lotados nas instituições de ensino municipais
A prefeitura realizou na sexta-feira (18) uma nova convocação dos aprovados no Processo Seletivo Emergencial Temporário da Secretaria Municipal de Educação e Esporte. A nova chamada foi motivada pela desistência de aprovados que já haviam sido lotados em instituições de ensino de Arapiraca.
Os novos nomes são de pessoas subsequentes na lista de aprovação, que devem comparecer, na próxima segunda (21) e terça-feira (22), das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, no Centro Administrativo, para conferência dos documentos, assinatura do contrato e lotação imediata.
Obs.: As declarações de tempo de serviço prestados que não forem emitidas por órgãos do executivo municipal, estadual ou federal, devem ter as assinaturas reconhecidas em cartório.
Confira a lista de convocados para a décima primeira chamada do PSS Educação, clicando aqui.
- Documentação necessária:
- Documento de identidade com foto;
- CPF;
- Comprovante de inscrição;
- Comprovante de residência atual, no nome do candidato; no caso de filiação, comprovada através de documentos oficiais (identidade, certidão de nascimento, etc.); comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do comprovante apresentado e contrato de aluguel;
- Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo;
- Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
- Comprovante de inscrição do PIS/PASEP ou comprovante de inscrição do NIT;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Duas fotos 3×4 recentes;
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – para a função de motorista;
- Certificados escolaridade;
- Declaração pessoal de tempo de serviço autenticada.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Apenas um em cada quatro trabalhadores por conta própria tem CNPJ
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
