Rogério Teófilo se reúne com deputado federal e ministros em busca de apoio
O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, está em Brasília onde mantém importantes encontros com ministros de Estado, senadores e deputados da bancada alagoana. O objetivo é consolidar apoio federal para diversas frentes de trabalho que estão sendo abertas na capital do Agreste.
“A missão de um prefeito não se prende aos limites do município ou do Estado, a atuação em Brasília é fundamental para buscar recursos e assegurar parcerias”, afirma o prefeito.
Ele visitou nesta quarta-feira (23) os ministérios das Cidades, do Turismo e da Integração Nacional e encontrou parlamentares alagoanos. No Ministério das Cidades, acompanhado do deputado federal Pedro Vilela, o prefeito solicitou a liberação de emendas e tratou de habitação e recuperação de vias, além de convênios para realização de obras.
No Ministério da Integração Nacional, os assuntos tratados foram infraestrutura comunitária e pavimentação em diversos pontos do município. No Ministério do Turismo, a pauta foi em torno de obras de infraestrutura turística e eventos de grande repercussão já confirmados para o segundo semestre, como o Festival da Primavera e as festividades de Natal e Ano Novo.
“Em todos os encontros mantidos com ministros, parlamentares e demais técnicos federais, a nossa prioridade é uma só: a melhoria da qualidade de vida em Arapiraca, seja com obras de infraestrutura ou eventos de grande porte que geram oportunidades de trabalho e geração de renda para a população”, destaca o prefeito Rogério Teófilo.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
