Professora aposentada da Uneal morre vítima de câncer

A professora aposentada da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Nely Targino, 50 anos, morreu nesta quarta-feira (30) vítima de câncer. Nely estava aposentada por invalidez há cerca de um ano e lecionou no curso de química, no Campus I, em Arapiraca, no Agreste alagoano, por 13 anos.
De acordo com informações do portal de notícias oficial da Uneal, o sepultamento ocorrerá ainda nesta quarta, às 16h, no cemitério Parque das Flores, em Maceió. A Uneal disponibilizará um ônibus, com saída de Arapiraca, às 13h, para estudantes e servidores que desejem acompanhar a cerimônia.
O reitor da Uneal, professor Jairo José Campos da Costa, em nome da comunidade acadêmica, declara luto oficial de três dias na instituição e suspensão das atividades administrativas e em sala de aula em todas as unidades nesta quarta-feira. Na quinta-feira (31), os trabalhos serão retomados.
Veja também
Últimas notícias

Carro capotou em alta velocidade e levava oito pessoas em Arapiraca, entre elas crianças e gestante

Abusador de jovem autista de 13 anos seria professor de geografia em Maceió

Familiar de suspeito de matar ex-delegado em SP é detido e levado para prestar depoimento

Maceió atrai viajantes o ano todo e sobe em ranking nacional

Caixa começa a pagar nesta quarta-feira Bolsa Família de setembro

Empresário de Arapiraca é alvo de operação por fraude bilionária em MG; PF cumpre mandados em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
