Professora aposentada da Uneal morre vítima de câncer
A professora aposentada da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Nely Targino, 50 anos, morreu nesta quarta-feira (30) vítima de câncer. Nely estava aposentada por invalidez há cerca de um ano e lecionou no curso de química, no Campus I, em Arapiraca, no Agreste alagoano, por 13 anos.
De acordo com informações do portal de notícias oficial da Uneal, o sepultamento ocorrerá ainda nesta quarta, às 16h, no cemitério Parque das Flores, em Maceió. A Uneal disponibilizará um ônibus, com saída de Arapiraca, às 13h, para estudantes e servidores que desejem acompanhar a cerimônia.
O reitor da Uneal, professor Jairo José Campos da Costa, em nome da comunidade acadêmica, declara luto oficial de três dias na instituição e suspensão das atividades administrativas e em sala de aula em todas as unidades nesta quarta-feira. Na quinta-feira (31), os trabalhos serão retomados.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
