Polícia
Materiais apreendidos - Foto: Divulgação/AlagoasNT
Adolescente de 17 anos é apreendido com 21 bombinhas de maconha
O menor foi encontrado também com um valor em dinheiro
30/08/2017 20h08
Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Militar apreendeu drogas na parte alta de São Miguel dos Campos, município de Alagoas.
Segundo informação dos militares, estavam em patrulhamento no bairro Hélio Jatobá II quando avistaram um suspeito em atitude suspeita. Ao ser feita a abordagem, os policiais encontraram um adolescente de 17 anos, com 21 bombinhas de maconha, além de um valor em dinheiro.
O adolescente juntamente do material foi encaminhado para 6ª Delegacia Regional de Policia Civil, de São Miguel dos Campos, para a realização dos devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
sentença
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
brutalidade
Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de casa; suspeito é preso e aponta mãe da vítima como mandante
regulamentação
Câmara de Maceió aprova regras para circulação de embarcações motorizadas nas praias urbanas
Proteção Infantil
Cibele Moura reforça cobrança por câmeras após denúncia de agressão em creche
Pane Global
Cloudflare diz que resolveu falha global que afetou X, ChatGPT e outras plataformas
aprovados
Concurso de Palmeira dos Índios: 5ª convocação tem novos servidores empossados
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Acidente
