Agreste

Atleta de município do Agreste luta em evento de MMA em Maceió

‘Alemão’ participa do Brabos Combat Fight Night

Por 7 Segundos Arapiraca 01/09/2017 15h03
Atleta de município do Agreste luta em evento de MMA em Maceió
Thiago "Alemão" Fernandes está no Brabos Combat - Foto: Divulgação

Um jovem atleta que reside em São Sebastião, município do Agreste alagoano, está em Maceió para fazer sua estreia em eventos de MMA, sigla que significa – em Português – Artes Marciais Mistas.

Com 17 anos de idade, Thiago Fernandes – o ‘Alemão’ – já é faixa roxa de jiu-jitsu, estilo de luta que o levou a participar de várias competições e sua principal arma para o combate que faz neste sábado (02), no Brabos Combat Fight Night.

Logo depois de participar da pesagem realizada na véspera da luta, Thiago Fernandes bateu um papo com o portal 7 Segundos. “Eu sei que não vai ser fácil, vai ser uma luta dura! Está sendo algo novo pra mim pelo motivo de ser outra modalidade, porque eu já venho de competições de jiu-jitsu, então o MMA representa um recomeço pra mim e também a realização de um sonho de criança pra mim, apareceu essa oportunidade de lutar MMA e eu abraçei”.

“Eu vou dar o meu melhor, vou fazer tudo que aprendi porque sei que meu adversário também está treinando, mas vou fazer o possível pra sair com uma vitória! Minha expectativa é de uma luta demorada, uma luta estratégica e muito aplicada!”, acrescentou Thiago Fernandes, aluno de Daniel Lima e atleta da GFTeam há três anos.

O adversário do ‘Alemão’ na categoria peso combinado até 68 kg será Jaelson Silva, quarta luta de um total de dez combates previsto para evento deste sábado (2). As lutas começam a partir das 18h30, na G1 Centro de Treinamento, localizada próximo ao supermercado Palato, bairro de Jatiúca, com ingressos no valor de R$ 20,00.