Motocicletas são roubadas a todo momento no município de Arapiraca
Todos os dias são registrados inúmeros roubos de motocicletas. As ocorrências constam no Boletim de Ocorrência do 3º Batalhão da Polícia Militar. Sem falar nos casos onde as vítimas preferem não prestar queixa. No documento deste sábado (02), foram registrados quatro casos na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Três deles aconteceram em plena luz do dia.
A polícia foi acionada para a primeira ocorrência por volta das 9h47. Uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 125 Fan, de cor preta e placa OXN 2557/AL, foi roubada no bairro Eldorado por dois indivíduos desconhecidos. Segundo informações, após cometerem o roubo os acusados fugiram do local tomando destino ignorado.
Horas depois, uma motocicleta do mesmo modelo, mas de cor vermelha e placa MVI 0621/AL foi roubada por suspeitos armados no povoado Pau d’Arco, zona rural de Arapiraca. Os ladrões não foram presos mas a polícia fez buscas e encontrou o veículo abandonado no Sítio Furnas. A moto foi conduzida para a delegacia.
Já no período da tarde a polícia foi acionada, via 190, para uma ocorrência onde uma motocicleta com as mesmas descrições de marca e modelo do delito no Pau d'Arco, mas de placa 3107/AL, foi roubada por volta das 15h37 na zona rural da capital do Agreste por dois indivíduos mais uma vez desconhecidos. Até o momento a moto não foi localizada.
Nas proximidades do antigo lixão, no bairro Planalto, uma vítima informou à polícia que havia sido roubada por um casal na noite dessa sexta-feira (01). Eles levaram a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, de cor vermelha e placa OHB 2382/AL. Como o veículo possui um dispositivo rastreador, com pouco tempo a guarnição militar seguiu o sinal e encontrou o mesmo abandonado. Proprietária e motocicleta foram levadas à delegacia para os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
