Jovem é assassinado a tiros no Sertão de Alagoas
Léo era casado e tinha 3 filhos.

Um jovem identificado como Léo foi assassinado na noite desse sábado (02) em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Segundo informações de um site da região, a vítima percorria com sua moto próximo a um estabelecimento comercial na ''Rua das Pedrinhas'' por volta das 19h quando foi surpreendido por um indivíduo que efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo em sua direção.
Leo chegou a tentar fugir abandonando a sua moto e conseguiu correr alguns metros, porém foi atingida por mais disparos, caiu, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Léo era casado e tinha 3 filhos.
Policiais Militares estiveram no local, assim como o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca também foi acionado para o recolhimento do corpo.
A 2° Delegacia Regional de Polícia (2° DRP) de Santana do Ipanema, por intermédio do Delegado João Marcelo, vai investigar a autoria e motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio

Moradores bloqueiam via pública do bairro Bebedouro por causa da falta d’água

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
