Ônibus escolar tomba na zona rural de Craíbas e deixa passageiros feridos

Logo no início desta segunda-feira (04) foi registrado um acidente com um ônibus escolar na Lagoa do Mel, na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Ainda não se sabe, oficialmente, a causa do acidente, mas repórteres que estão no local informaram que o veículo, que transportava cerca de 35 alunos da rede municipal de ensino do município de Craíbas, tombou.
Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse, através do Corpo de Bombeiros, que o ônibus estava com 70 passageiros.
De acordo com informações, a estrada era estreita, de barro e por conta da chuva estava molhada, o que pode ter causado a derrapagem.
Muita vítimas ficaram presas às ferragens e os próprios populares resgataram. Algumas delas foram encaminhadas para a unidade de saúde de Craíbas, outras foram levadas para a unidade de emergência do Agreste, em Arapiraca. "Não sabemos se há algum em estado grave ou se todos tiveram ferimentos leves", disse o Corpo de Bombeiros à imprensa.
Cinco viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local para prestar socorro aos passageiros.
O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, informa que a unidade de saúde recebeu, na manhã dessa segunda-feira (04), quatro pessoas vítimas do acidente com um ônibus escolar no município de Craíbas.
As estudantes Maria Clara Ferreira da Silva, 13 anos; Iane Marcela Ferreira Barbosa, 15 anos; Carla Milane Lima de Melo, 20, e a acompanhante Maria do Carmo da Silva, 70 anos.
Todas elas tiveram pequenos cortes e escoriações, receberam atendimento médico e já estão com alta médica.
Apenas Maria Clara Ferreira da Silva ficou em observação médica e deve receber alta ainda na manhã desta segunda-feira
Atualizada às 10h20
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende cerca de 900 kg de maconha no município de São Sebastião

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Arapiraca

Homem é achado morto na zona rural de Lagoa da Canoa

Homem ameaça cortar pescoço da esposa com facão e é preso em Messias
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Secretaria de Segurança Pública deflagra operação e prende 19 foragidos
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
