Irmão de segurança é assassinado a tiros no município de Feira Grande
Populares denunciaram à polícia de Feira Grande, no Agreste de Alagoas, disparos de arma de fogo por volta das 22h dessa segunda-feira (04) no Centro da cidade. Chegando no local, foi constatado que se tratava de um homicídio que teve como vítima fatal o jovem de 19 anos identificado como Samuel Bezerra dos Santos.
O adolescente é irmão de um segurança que trabalha em um restaurante conhecido em Arapiraca.
Já Eli Jonhson Santos da Silva, 20 anos, amigo da vítima fatal e que estava com ela no momento do crime, também foi alvo dos disparos mas não morreu. Ele se encontra no Hospital de Emergência do Agreste.
De acordo com informações repassadas aos policiais, as vítimas estavam em um bar e ao saírem foram abordados foi dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta preta.
Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC), Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
