Zé Lezin apresenta seu novo espetáculo nesta sexta (08) em Arapiraca
Você já ouviu falar do parabaino Nairon Barreto? Não? E do humorista Zé Lezin? Ah, agora sim, hein? Mas a verdade é que Nairon e Zé Lezin são a mesma pessoa. Com mais de 30 anos de carreira, o humorista é especialista em lotar os teatros e casas de show por onde passa e a expectativa para o espetáculo do artista na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nesta sexta-feira (08), não é diferente.
Está marcado para às 20h30 no Ginásio João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, o lançamento do DVD “Um Matuto na Lava Mato” – inspirado na Operação Lava Jato e gravado no início deste mês na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Desta vez, a fonte de inspiração para o repertório do humorista – que sempre utiliza temas do cotidiano - é a crise econômica e política do Brasil.
Produzido pela Farra Chique, que traz o humorista pela sexta vez para a capital do Agreste, o público vai se divertir durante cerca de 1h30 com o stand-up. Sem falar que antes do início da apresentação de Zé Lezin, quem estiver presente vai poder curtir uma música ao vivo e todo um sistema de bar.
Serviço:
Dois setores – arquibancada por 22 reais e mesa para quatro pessoas por 150 reais (valor à vista); Se for no cartão o valor pode ser dividido em duas vezes e o ingresso individual passa a custa 25 reais e a mesa 165 reais.
Vendas: Oficina do Smartphone, na Rua Estudante, número 271, no Centro de Arapiraca; Na loja Via G; Pelo aplicativo da Farra Chique ou pelo site do Acesso Vip.
Por entender que a correria é grande e que a maioria das pessoas agem como manda o figurino típico brasileiro, deixando tudo para última hora, a Farra Chique – que traz o artista pela sexta vez para a capital do Agreste – oferece o sistema de delivery.
Mais informações: (82) 99943-0909
Últimas notícias
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
