Zé Lezin apresenta seu novo espetáculo nesta sexta (08) em Arapiraca

Você já ouviu falar do parabaino Nairon Barreto? Não? E do humorista Zé Lezin? Ah, agora sim, hein? Mas a verdade é que Nairon e Zé Lezin são a mesma pessoa. Com mais de 30 anos de carreira, o humorista é especialista em lotar os teatros e casas de show por onde passa e a expectativa para o espetáculo do artista na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nesta sexta-feira (08), não é diferente.
Está marcado para às 20h30 no Ginásio João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, o lançamento do DVD “Um Matuto na Lava Mato” – inspirado na Operação Lava Jato e gravado no início deste mês na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Desta vez, a fonte de inspiração para o repertório do humorista – que sempre utiliza temas do cotidiano - é a crise econômica e política do Brasil.
Produzido pela Farra Chique, que traz o humorista pela sexta vez para a capital do Agreste, o público vai se divertir durante cerca de 1h30 com o stand-up. Sem falar que antes do início da apresentação de Zé Lezin, quem estiver presente vai poder curtir uma música ao vivo e todo um sistema de bar.
Serviço:
Dois setores – arquibancada por 22 reais e mesa para quatro pessoas por 150 reais (valor à vista); Se for no cartão o valor pode ser dividido em duas vezes e o ingresso individual passa a custa 25 reais e a mesa 165 reais.
Vendas: Oficina do Smartphone, na Rua Estudante, número 271, no Centro de Arapiraca; Na loja Via G; Pelo aplicativo da Farra Chique ou pelo site do Acesso Vip.
Por entender que a correria é grande e que a maioria das pessoas agem como manda o figurino típico brasileiro, deixando tudo para última hora, a Farra Chique – que traz o artista pela sexta vez para a capital do Agreste – oferece o sistema de delivery.
Mais informações: (82) 99943-0909
Últimas notícias

Alagoas entra em estado de atenção por risco de chuvas intensas e ventos fortes

Inscrições para concurso de professor da Uneal começam no dia 30 de junho

Justiça determina adequações em barraca na orla da Ponta Verde, em Maceió

Falsos corretores são autuados por exercício ilegal da profissão em Coruripe

Funcionário da Vigilância Sanitária é achado morto em Porto Real do Colégio

Identificado casal morto em grave acidente na Avenida Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
