Polícia

Perturbação do sossego acaba com apreensão de equipamentos pela PM

Todo material foi levado para o 3º BPM

Por 7 Segundos Arapiraca com 3º BPM 10/09/2017 08h08
Perturbação do sossego acaba com apreensão de equipamentos pela PM
Som abursivo - Foto: Divulgação / Internet

A poluição sonora causada por pessoas que insistem em colocar as músicas de sua preferência, em alto volume, gerou duas ocorrências na área policial do 3º BPM, ambas em Arapiraca, capital do Agreste.

O primeiro caso aconteceu no bairro Cacimbas, onde Wedson dos Santos, 32 anos, residente na zona rural de Traipu, foi conduzido até a Delegacia Central da Polícia Civil na tarde desse sábado (09) para registro de um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por conta de “perturbação da tranquilidade” praticada em frente ao Neto Madeiras.

Já o outro problema relacionado à poluição sonora, classificada como perturbação do sossego ou do trabalho alheio, aconteceu no bairro Primavera. A denúncia feita no começo da noite desse sábado (09) levou uma guarnição do 3º BPM ao local onde o fato foi constatado, segundo a Polícia Militar.

O autor, identificado como Josenildo Vieira da Silva, 45 anos, foi autuado por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência. O 3º BPM informa ainda a apreensão de duas “bocas 15” Extreme Seleniun, duas bocas 10" Eros, dois super twitters Selenium, duas cornetas Selenium, duas luzes de led e uma caixa de som.