Mototaxista arapiraquense faz apelo para conhecer o pai que mora em São Paulo
Luciano Firmino conversou com a reportagem do 7 Segundos
Um filho que não conviveu com seu pai biológico procurou o 7 Segundos para tentar sensibilizar o homem que saiu de casa quando Luciano Firmino dos Santos tinha apenas 3 meses de vida.
Aos 37 anos, Luciano já é pai de três filhos e trabalha como mototaxi em Arapiraca, no Agreste alagoano, onde cresceu e constituiu família.
Sem demonstrar mágoa pelo abandono sofrido, junto com a mãe e mais três irmãos, ele revela o desejo de manter contato com Daniel Firmino dos Santos, o ex-companheiro de sua mãe, Quitéria da Silva.
“Pela idade que eu tenho e a gente vê passar o tempo assim, sem conhecer o pai e a minha família por parte dele, a gente fica meio chocado”, contou Luciano ao repórter Jânio Barbosa nesta quinta-feira (14), frisando saber que são pessoas batalhadoras e que foram embora de Arapiraca para trabalhar no Sudeste do Brasil.
A esperança do mototaxista que já procurou, sem êxito, programas de tv que fazem reencontro de familiares é a publicação de sua vontade no portal de notícias que também registra um grande número de acesso em São Paulo, estado onde Luciano Firmino diz que seu pai e demais familiares por parte do genitor residem.
Ele pediu que seu endereço fosse divulgado (rua Maria Evangelista, nº 20, bairro João Paulo II) e também o telefone para contato, (82) 99656-8248.
O 7 Segundos torce para que Luciano consiga o que pretende e quem puder colaborar, faça com responsabilidade para não aumentar a angústia de uma pessoas que deseja apenas conhecer a própria família.