Mototaxista arapiraquense faz apelo para conhecer o pai que mora em São Paulo
Luciano Firmino conversou com a reportagem do 7 Segundos
Um filho que não conviveu com seu pai biológico procurou o 7 Segundos para tentar sensibilizar o homem que saiu de casa quando Luciano Firmino dos Santos tinha apenas 3 meses de vida.
Aos 37 anos, Luciano já é pai de três filhos e trabalha como mototaxi em Arapiraca, no Agreste alagoano, onde cresceu e constituiu família.
Sem demonstrar mágoa pelo abandono sofrido, junto com a mãe e mais três irmãos, ele revela o desejo de manter contato com Daniel Firmino dos Santos, o ex-companheiro de sua mãe, Quitéria da Silva.
“Pela idade que eu tenho e a gente vê passar o tempo assim, sem conhecer o pai e a minha família por parte dele, a gente fica meio chocado”, contou Luciano ao repórter Jânio Barbosa nesta quinta-feira (14), frisando saber que são pessoas batalhadoras e que foram embora de Arapiraca para trabalhar no Sudeste do Brasil.
A esperança do mototaxista que já procurou, sem êxito, programas de tv que fazem reencontro de familiares é a publicação de sua vontade no portal de notícias que também registra um grande número de acesso em São Paulo, estado onde Luciano Firmino diz que seu pai e demais familiares por parte do genitor residem.
Ele pediu que seu endereço fosse divulgado (rua Maria Evangelista, nº 20, bairro João Paulo II) e também o telefone para contato, (82) 99656-8248.
O 7 Segundos torce para que Luciano consiga o que pretende e quem puder colaborar, faça com responsabilidade para não aumentar a angústia de uma pessoas que deseja apenas conhecer a própria família.
Veja também
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
