Após discussão, professora é esfaqueada pelo marido
Após o crime, o suspeito fugiu
A professora, Jaqueline de Oliveira Evangelista de 36 anos, foi mais uma vítima de tentativa de femicídio na tarde desta quinta-feira (14), no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco Alagoano.
O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima, identificado como Bruno dos Santos Silva, de 28 anos. Bruno é considerado foragido pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma residência no conjunto residencial Vale do São Francisco, localizado na parte alta de Penedo.
De acordo com a PM, Jaqueline estava em sua residência quando Bruno chegou e deu início a uma discussão. Em seguida, ele teria pegado uma arma faca e desferido a professora, que foi atingida em várias partes do corpo. Logo após o crime, o suspeito fugiu.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Penedo. O estado da professora é estável e ela não corre risco de morte.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
