Após discussão, professora é esfaqueada pelo marido
Após o crime, o suspeito fugiu
A professora, Jaqueline de Oliveira Evangelista de 36 anos, foi mais uma vítima de tentativa de femicídio na tarde desta quinta-feira (14), no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco Alagoano.
O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima, identificado como Bruno dos Santos Silva, de 28 anos. Bruno é considerado foragido pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma residência no conjunto residencial Vale do São Francisco, localizado na parte alta de Penedo.
De acordo com a PM, Jaqueline estava em sua residência quando Bruno chegou e deu início a uma discussão. Em seguida, ele teria pegado uma arma faca e desferido a professora, que foi atingida em várias partes do corpo. Logo após o crime, o suspeito fugiu.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Penedo. O estado da professora é estável e ela não corre risco de morte.
Veja também
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
