Motorista denuncia posto de Arapiraca por venda de gasolina supostamente adulterada
Procon Arapiraca fiscalizou empresa
Um dia após abastecer seu veículo no posto de combustíveis localizado na rua São Francisco - e não no posto São Francisco, como constava antes na notícia, equívoco cometido pela redação do 7 Segundos - em Arapiraca, capital do Agreste alagoano, o dono do veículo percebeu que havia um problema em seu carro.
Desconfiado da qualidade da gasolina que abasteceu seu carro, ele voltou ao estabelecimento nesta quinta-feira (14), comprou mais dez reais, exigiu a nota fiscal e fez um teste que teria gerado a comprovação sobre a qualidade do combustível que não estaria de acordo com o padrão necessário.
A situação foi denunciada ao Procon Arapiraca, órgão de defesa do consumidor que enviou equipe de fiscalização ao posto. Na mesma bomba que abasteceu o carro do denunciante foi retirada amostra da gasolina que, segundo informou a coordenação do órgão ao 7 Segundos, estava com 10% a mais de álcool do que deveria.
Ainda de acordo com o Procon Arapiraca, um auto de infração foi lavrado contra a empresa que tem dez dias para fazer sua defesa.
A direção do órgão de defesa do consumidor informa ainda que uma contraprova foi realizada em outro horário da retirada da primeira amostra, na mesma bomba, combustível que já estava em conformidade com a norma.
Apesar disso, o denunciante afirma que abrirá um processo contra o posto de combustíveis.
Notícia atualizada às 10h55 de sexta-feira (15)
Veja também
Últimas notícias
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Suspeito de tentativa de homicídio em Arapiraca é preso durante ação do Pelopes e Rocam
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
