Ônibus cheio de estudantes é depredado por vândalos
Segundo uma estudante, a creche desativada está servindo como ponto de uso de drogas

Um ônibus de estudantes de Lagoa da Canoa foi depredado por vândalos na noite desta quinta-feira (14), em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
As informações são de que o ônibus, estava em Lagoa da Canoa indo para Arapiraca quando chegou próximo a uma creche desativada e foi depredado.
Uma das janelas foi atingida e os estudantes tiveram o maior susto, o motorista acelerou o veículo e todos se abaixaram com medo de que tivesse sido um disparo de arma de fogo contra o ônibus, que estava cheio de estudantes.
Segundo uma estudante, a creche desativada de onde os vândalos atiraram as pedras, está servindo como ponto de uso de drogas para usuários de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho

Motociclista que causou acidente em Craíbas fugiu do local após morte da vítima

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru

Explosões vistas de avião em Dubai revelam ataque do Irã a Israel nesta segunda

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
