Prefeitura conclui dedetização dos mercados públicos de Arapiraca

Foi concluída na manhã desta sexta-feira (15) a primeira etapa do trabalho de dedetização em mercados públicos de Arapiraca. O objetivo da ação, coordenada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, é combater e evitar a proliferação de ratos, baratas e outros insetos nesses estabelecimentos comerciais.
O trabalho foi iniciado no início do mês no Mercado Público Municipal, tendo sequência em seu anexo. Os técnicos de dedetização também já concluíram os trabalhos no Shopping Popular, Mercado do Artesanato e, nesta sexta-feira, os trabalhos tiveram concentrados nos boxes fixos da Feira da Fumageira, localizada no Bairro Primavera.
De acordo com o superintendente de Mercados e Feiras, Averaldo Liberato, o trabalho será periódico e realizado em parceria com a Vigilância Sanitária Municipal. “A empresa de dedetização contratada estará retomando esse tipo de trabalho nos mercados e feiras a cada quatro meses”, assegurou.
Veja também
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
