Agreste

Prefeitura de Arapiraca apoia 3º BPM em seu aniversário de 35 anos

Por Assessoria 19/09/2017 17h05
Prefeitura de Arapiraca apoia 3º BPM em seu aniversário de 35 anos
Rogério Téofilo - prefeito de Arapiraca - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (18) a Prefeitura de Arapiraca oficializou o apoio as comemorações alusivas ao aniversário de 35 anos do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca. O Batalhão é o maior do interior do Estado e é responsabilidade pela cobertura em 14 municípios circunvizinhos.

A formalização da parceria aconteceu no final da manhã, quando o prefeito Rogério Teófilo recebeu a visita do comandante daquele batalhão, o tenente-coronel Ênio Bolivar, que esteve acompanhado do subcomandante, o capitão Luciano Felizardo.

À noite, durante a apresentação da programação à imprensa, o comandante Ênio Bolivar fez questão de enfatizar a importância do apoio da Prefeitura. “Desde já agradecemos o apoio dado pelo prefeito Rogério Teófilo, que não mediu esforços no sentido de disponibilizar todo o apoio logístico necessário para a realização do evento. Com união e parceria todos saem ganhando, seja a Segurança Pública, a Prefeitura e, principalmente, a sociedade”, frisou Bolivar.

Durante a apresentação, o prefeito Rogério Teófilo esteve representado pela secretária municipal de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio, que esteve acompanhada da superintendente de Iluminação Pública, Rafaela Pessoa.

A programação será dividia em quatro dias onde, em alguma delas, haverá a participação e interação da população e dos profissionais de segurança pública.

23/10 – Seminário de Segurança/ Sala Cinesystem

27/10 – Torneio de Lutas/Arapiraca Garden Shopping

28/10 – Corrida de Rua “Guardiões do Agreste”

29/10 – Competição Tática/3º Batalhão Arapiraca