Jovem suspeito por envolvimento em homicídio troca tiros com a polícia
Ele teria iniciado o tiroteio ao perceber aproximação da viatura
Uma troca de tiros registrada em município do interior alagoano nesta quarta-feira (20) feriu o jovem que teria iniciado o tiroteio ao perceber a aproximação da viatura da Polícia Militar.
Suspeito por envolvimento em homicídio, Diogo Santos da Silva se encontrava na Vila Matias, situada na parte de Penedo – município da região do Baixo São Francisco – quando uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar fazia rondas na localidade.
A reação de Diogo – também conhecido pelos apelidos de Pitanga ou Peito Seco – gerou o revide dos policiais militares que felizmente não foram alvejados durante o tiroteio.
Baleado, Diogo Santos foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Devido à gravidade do caso, ele foi removido para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
