[Vídeo] 17ª Fesuper chega a Arapiraca atraindo grande público
![[Vídeo] 17ª Fesuper chega a Arapiraca atraindo grande público](https://img.7segundos.com.br/rB9EXm0bqlMDdQDbhCpWokfM_vk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/80394-whatsappimage20170920at22_40_1923_jpeg.jpeg)
Na noite desta quarta-feira (20), Arapiraca recebeu a 17ª Feira e Exposição de Supermercados de Alagoas, a FESUPER. Chegando pela primeira vez na capital metropolitana do agreste, o evento acontece até o dia 22 de setembro, das 17h às 23h, no Levino’s Hall, no bairro Alto do Cruzeiro.
Com o tema “Conquistando Novos Mercados”, essa é uma grande oportunidade para que empresários que atuam no ramo de supermercados, hotéis, bares, restaurantes, lojas de conveniência e distribuidoras, possam ter acesso a lançamentos de produtos, tendências de mercado, conhecimentos para qualificação de funcionários e, ainda, fazer bons negócios.
Promovido pela Associação dos Supermercados de Alagoas - ASA e SEBRAE estima-se que mais de 10 mil visitantes passem pelo local nos dias de exposição e possam prestigiar os vários estandes com expositores da indústria, atacadistas, distribuidores, panificação, equipamentos, produtos, serviços, alimentos, bebidas, instituições financeiras e tecnologia.
Na solenidade de abertura, que contou com as presenças do Prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo, do Ministro do Turismo Marx Beltrão, do Deputado Estadual Rodrigo Cunha, entre outras representatividades municipais e estaduais, além de empresários e um grande público, foi citado que a feira é um marco para a cidade que se propõe, muito em breve, a ocupar o posto de Capital Alagoana do Turismo de Negócios.
Veja o vídeo e acompanhe as entrevistas concedidas para o portal 7 Segundos.
Veja também
Últimas notícias

CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
