Tiro de Guerra de Teotônio Vilela habilita atiradores

A turma de Formação de Atiradores 2017 da cidade de Teotônio Vilela passou por mais um desafio no último dia 13 de setembro. Dessa vez, a atividade prática foi a Marcha dos 12 km – exercício que tem como objetivo testar a capacidade física dos atiradores, bem como habituá-los ao uso de equipamento militar.
Os jovens, munidos de cinto e suspensório de campanha, cantil e mochila de média capacidade, tiveram que mostrar resistência física, ajuste dos equipamentos ao corpo e utilização do que fosse estritamente necessário.
Durante o treinamento, uma equipe de apoio com ambulância, socorrista e equipamentos de primeiros socorros, deu suporte à Marcha. Tudo isso, para que a segurança dos atiradores fosse garantida.
A realização da atividade é de responsabilidade do Tiro de Guerra daquela cidade.
Veja também
Últimas notícias

Cria realiza mais de 400 atendimentos no Mutirão Pop Rua da Justiça Federal

Associação avalia suspender pagamento por PIX no transporte alternativo no Extremo Norte de AL

Irmãos são detidos por assassinar homem a golpes de foice em Campo Alegre

DMTT mantém instalação de guarda-corpo em vias de Maceió
![[Vídeo] Família de vítima de estupro em Coité do Nóia cobra mais empenho das autoridades na captura do suspeito](https://img.7segundos.com.br/UN1hLv_8HNyfIgd7Fg27ahZi9ME=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/maria-danirela.png)
[Vídeo] Família de vítima de estupro em Coité do Nóia cobra mais empenho das autoridades na captura do suspeito

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente de adolescentes em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
