Início da primavera será de nuvens e chuva, informa Semarh
Fim de semana em Alagoas tem previsão de chuvas moderadas
O fim de semana em Alagoas tem previsão de chuvas em todas as regiões do Estado. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), o início da primavera será de muitas nuvens.
Para esta sexta-feira (22), o dia deve ser de bastante nuvens e chuvas isoladas no Litoral, Agreste e Zona da Mata. No Sertão, também pode chover, mas chuva leve intercalada com momentos de tempo seco. As temperaturas variam entre 19º e 27º.
No sábado (23), as chuvas começam a acontecer desde a madrugada e até a noite, com intensidade moderada nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. No Sertão, chuvas isoladas. A temperatura mínima é de 18º e a máxima de 30º.
Para o domingo (24), o tempo deve permanecer com nebulosidade variável podendo ocorrer chuva leve intercalada com momentos de tempo seco em todas as regiões de Alagoas. As temperaturas variam entre 18º e 29º.
A previsão do tempo para todas as cidades de Alagoas pode ser conferida no aplicativo “SEMARH TEMPO ALAGOAS”, disponível para as plataformas iOs e Android.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
