Início da primavera será de nuvens e chuva, informa Semarh
Fim de semana em Alagoas tem previsão de chuvas moderadas
O fim de semana em Alagoas tem previsão de chuvas em todas as regiões do Estado. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), o início da primavera será de muitas nuvens.
Para esta sexta-feira (22), o dia deve ser de bastante nuvens e chuvas isoladas no Litoral, Agreste e Zona da Mata. No Sertão, também pode chover, mas chuva leve intercalada com momentos de tempo seco. As temperaturas variam entre 19º e 27º.
No sábado (23), as chuvas começam a acontecer desde a madrugada e até a noite, com intensidade moderada nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. No Sertão, chuvas isoladas. A temperatura mínima é de 18º e a máxima de 30º.
Para o domingo (24), o tempo deve permanecer com nebulosidade variável podendo ocorrer chuva leve intercalada com momentos de tempo seco em todas as regiões de Alagoas. As temperaturas variam entre 18º e 29º.
A previsão do tempo para todas as cidades de Alagoas pode ser conferida no aplicativo “SEMARH TEMPO ALAGOAS”, disponível para as plataformas iOs e Android.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
