Início da primavera será de nuvens e chuva, informa Semarh
Fim de semana em Alagoas tem previsão de chuvas moderadas
O fim de semana em Alagoas tem previsão de chuvas em todas as regiões do Estado. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), o início da primavera será de muitas nuvens.
Para esta sexta-feira (22), o dia deve ser de bastante nuvens e chuvas isoladas no Litoral, Agreste e Zona da Mata. No Sertão, também pode chover, mas chuva leve intercalada com momentos de tempo seco. As temperaturas variam entre 19º e 27º.
No sábado (23), as chuvas começam a acontecer desde a madrugada e até a noite, com intensidade moderada nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. No Sertão, chuvas isoladas. A temperatura mínima é de 18º e a máxima de 30º.
Para o domingo (24), o tempo deve permanecer com nebulosidade variável podendo ocorrer chuva leve intercalada com momentos de tempo seco em todas as regiões de Alagoas. As temperaturas variam entre 18º e 29º.
A previsão do tempo para todas as cidades de Alagoas pode ser conferida no aplicativo “SEMARH TEMPO ALAGOAS”, disponível para as plataformas iOs e Android.
Últimas notícias
Reconhecimento facial identifica homem acusado de homicídio e porte ilegal no Centro de Maceió
Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações sobre Doca, chefe do Comando Vermelho
Saiba quem são os policiais civis mortos em megaoperação contra o CV
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado após cavalgada em Porto Calvo
Operação policial deixa 64 mortos e é considerada a mais letal da história do RJ
Videomonitoramento da SSP identifica homem com mandado de prisão na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
