Briga por comando de grupo criminoso resulta na morte de cinco familiares

Uma organização criminosa envolvida com roubo de cargas e tráfico de drogas está em conflito desde a morte de uma pessoa identificada como Arnaldo, que morreu há quatro anos atrás após trocar tiros com a polícia em Campo Grande, no Agreste de Alagoas. De lá para cá, alguns assassinatos foram registrados. Inclusive os de cinco pessoas de uma mesma família.
Na manhã desta segunda-feira (25) uma mulher identificada como Eunice Luiz dos Santos, 50 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo dentro da cozinha de uma escola no povoado Canoinha, em Porto Real do Colégio. Eunice era irmã de Genisete, que morreu no dia 12 deste mês.
A vítima tinha acabado de chegar na Escola Professora Antônia Rosa, onde trabalhava como cozinheira, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo na região das costas e entrou em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Porto Real do Colégio, Itamar Uchôa, os homicídios são motivados por uma disputa de posição dentro da quadrilha. “O grupo está se desentendendo desde a morte do Arnaldo”, informou o delegado ao 7 Segundos.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados e se dirigiram ao povoado Canoinha para realizar os procedimentos necessários.
Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: PLID vê como um dos mais desafiadores adotando todos os protocolos na busca

Vida em outro planeta? O que se sabe sobre a descoberta no planeta K2-18 b

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3

Homem é flagrado levando poste na Zona Norte do Rio de Janeiro

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar ex-companheira em Estrela de Alagoas

IR: Haddad vai tentar ‘sensibilizar’ Congresso a colocar uma alíquota mínima para super-ricos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
