Briga por comando de grupo criminoso resulta na morte de cinco familiares
Uma organização criminosa envolvida com roubo de cargas e tráfico de drogas está em conflito desde a morte de uma pessoa identificada como Arnaldo, que morreu há quatro anos atrás após trocar tiros com a polícia em Campo Grande, no Agreste de Alagoas. De lá para cá, alguns assassinatos foram registrados. Inclusive os de cinco pessoas de uma mesma família.
Na manhã desta segunda-feira (25) uma mulher identificada como Eunice Luiz dos Santos, 50 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo dentro da cozinha de uma escola no povoado Canoinha, em Porto Real do Colégio. Eunice era irmã de Genisete, que morreu no dia 12 deste mês.

A vítima tinha acabado de chegar na Escola Professora Antônia Rosa, onde trabalhava como cozinheira, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo na região das costas e entrou em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Porto Real do Colégio, Itamar Uchôa, os homicídios são motivados por uma disputa de posição dentro da quadrilha. “O grupo está se desentendendo desde a morte do Arnaldo”, informou o delegado ao 7 Segundos.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados e se dirigiram ao povoado Canoinha para realizar os procedimentos necessários.
Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias
Homem é baleado no pescoço e abdômen durante tentativa de homicídio em Maceió
Cabo Bebeto e Fábio Costa cumprem agenda neste sábado em Santana do Ipanema
Homem é autuado após ameaçar policiais em ocorrência da Lei Maria da Penha
Homem com mandado por estupro de vulnerável é preso em frente ao INSS
Rastreador leva PM a ciclomotor com sinais de adulteração em Arapiraca
Homem é preso após mulher denunciar agressão e ameaça com faca em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
