Mototaxista clandestino é assassinado em plena luz do dia
Crime registrado no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Um motociclista que supostamente atuava de forma clandestina em Arapiraca, município do Agreste alagoano, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (26).
O assassinato foi registrado no bairro Alto do Cruzeiro, quando a vítima trafegava pela Rua Domingos Vital e estava sendo perseguido desde a Rua São Pedro por uma dupla que também estava numa moto.
As informações iniciais indicam que Marcio Patrick Soares Buralho – nome que consta na CNH da vítima – foi alvejado por disparo de arma de fogos nas costas.
O ferimento fez o motociclista cair de sua moto, uma Honda CG 150 Fan de cor vermelha. Marcio teve morte praticamente imediata, ainda no local da queda.
A reportagem do 7 Segundos registrou mais este homicídio ocorrido em Arapiraca e informa que o delegado Everton Gonçalves se encontra no local, assim como o pai da vítima.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
