Mototaxista clandestino é assassinado em plena luz do dia
Crime registrado no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Um motociclista que supostamente atuava de forma clandestina em Arapiraca, município do Agreste alagoano, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (26).
O assassinato foi registrado no bairro Alto do Cruzeiro, quando a vítima trafegava pela Rua Domingos Vital e estava sendo perseguido desde a Rua São Pedro por uma dupla que também estava numa moto.
As informações iniciais indicam que Marcio Patrick Soares Buralho – nome que consta na CNH da vítima – foi alvejado por disparo de arma de fogos nas costas.
O ferimento fez o motociclista cair de sua moto, uma Honda CG 150 Fan de cor vermelha. Marcio teve morte praticamente imediata, ainda no local da queda.
A reportagem do 7 Segundos registrou mais este homicídio ocorrido em Arapiraca e informa que o delegado Everton Gonçalves se encontra no local, assim como o pai da vítima.
Veja também
Últimas notícias
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
