Mototaxista clandestino é assassinado em plena luz do dia
Crime registrado no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Um motociclista que supostamente atuava de forma clandestina em Arapiraca, município do Agreste alagoano, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (26).
O assassinato foi registrado no bairro Alto do Cruzeiro, quando a vítima trafegava pela Rua Domingos Vital e estava sendo perseguido desde a Rua São Pedro por uma dupla que também estava numa moto.
As informações iniciais indicam que Marcio Patrick Soares Buralho – nome que consta na CNH da vítima – foi alvejado por disparo de arma de fogos nas costas.
O ferimento fez o motociclista cair de sua moto, uma Honda CG 150 Fan de cor vermelha. Marcio teve morte praticamente imediata, ainda no local da queda.
A reportagem do 7 Segundos registrou mais este homicídio ocorrido em Arapiraca e informa que o delegado Everton Gonçalves se encontra no local, assim como o pai da vítima.
Veja também
Últimas notícias
Saiba como usar as notas individuais do Enem 2025
Colisão entre motos deixa feridos na AL-115 no município de Palmeira dos Índios
[Vídeo] Suspeito de assasassinato em Arapiraca tetou se livrar da arma na frente da PM
Filho embriagado é preso por agredir a própria mãe no município de Delmiro Gouveia
Jovem para moto de transporte por app no sinal e é morto a tiros na parte alta de Maceió
Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas no município de Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
