Condutor de veículo derruba motociclista e foge do local do acidente
Vítima foi socorrida por equipe do Samu
Um motociclista que seguia pela Rua Dom Jonas Batinga, localizada no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, teve seu percurso em direção ao centro comercial da capital do Agreste interrompido pela imprudência de um motorista de carro.
Ao invés de respeitar a sinalização que obriga a parada dos que estão saindo da Rua Tibúrcio Valeriano para a Dom Jonas Batinga, o condutor de um Fox de cor preta, placa não anoatada, passou direto.
A infração de trânsito causou o acidente registrado com exclusividade pelo 7 Segundos no meio da tarde desta quinta-feira (21).
Derrubado de sua moto Honda Twister 250 cc, o piloto de identidade ainda desconhecida precisou ser removido até o Hospital de Emergência do Agreste, trabalho feito por equipe do Samu que realizou os primeiros socorros na vítima que, aparentemente, sofreu apenas escoriações.
Já o causador do acidente se evadiu do local, sem prestar socorro à vítima.
Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, nesses casos de omissão, a infração gravíssima e gera multa no valor aproximado de mil Reais. Além disso, o motorista que se evadir do local, sem prestar socorro, perde sete pontos em sua carteira de habilitação.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
