Condutor de veículo derruba motociclista e foge do local do acidente
Vítima foi socorrida por equipe do Samu

Um motociclista que seguia pela Rua Dom Jonas Batinga, localizada no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, teve seu percurso em direção ao centro comercial da capital do Agreste interrompido pela imprudência de um motorista de carro.
Ao invés de respeitar a sinalização que obriga a parada dos que estão saindo da Rua Tibúrcio Valeriano para a Dom Jonas Batinga, o condutor de um Fox de cor preta, placa não anoatada, passou direto.
A infração de trânsito causou o acidente registrado com exclusividade pelo 7 Segundos no meio da tarde desta quinta-feira (21).
Derrubado de sua moto Honda Twister 250 cc, o piloto de identidade ainda desconhecida precisou ser removido até o Hospital de Emergência do Agreste, trabalho feito por equipe do Samu que realizou os primeiros socorros na vítima que, aparentemente, sofreu apenas escoriações.
Já o causador do acidente se evadiu do local, sem prestar socorro à vítima.
Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, nesses casos de omissão, a infração gravíssima e gera multa no valor aproximado de mil Reais. Além disso, o motorista que se evadir do local, sem prestar socorro, perde sete pontos em sua carteira de habilitação.
Veja também
Últimas notícias

Plenarinho: 27 estudantes serão vereadores por um dia em ação da Câmara de Maceió

SUS terá cirurgia robótica para tratar o câncer de próstata

Reunião de ajustes no plano contra tarifaço termina sem conclusão

Exploração: PT cobra responsabilidade de redes em caso de influencer

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na L-110, em Barra Boa Vista

Domingo na Praça estreia com sucesso e promete virar tradição em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
