Em mais uma edição, feira orgânica acontece em Teotônio Vilela
Está acontecendo nesta quinta (28) e sexta (29) na cidade de Teotônio Vilela, mais uma edição da feira de produtos orgânicos realizada pelo Movimento Via do Trabalho (MVT).
As famílias vilelenses estão tendo acesso a itens alimentícios inteiramente saudáveis e livres de agrotóxicos. Macaxeira, batata, amendoim, frutas, legumes, feijão verde, fava, peixe, carne e afins, estão sendo comercializados a preços bem acessíveis.
Participam da Feira Orgânica os acampamentos São José 2, Padre Cícero, Belo Horizonte, Sapé, Guaxuma e Folha Larga, todos eles pertencentes ao Movimento Sem Terra (MST). “A feira orgânica é um incentivo para que os moradores de Teotônio Vilela possam levar para suas mesas alimentos e outros produtos mais saudáveis”, disse a coordenadora do acampamento São José 2.
A feira tem a coordenação de Marcos Antônio (Marrom) e a parceria da Secretaria de Agricultura daquela cidade.
É aguardada, nesses dois dias, grande movimentação do público local e de cidades vizinhas.
Veja também
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
