Governador assina ordem de serviço para reconstrução da AL-145 neste sábado (30)
O governador Renan Filho assina, neste sábado (30), a ordem de serviço para a reconstrução da AL-145, entre o povoado de Maria Bode, em Delmiro Gouveia, e Água Branca, no Sertão alagoano. A rodovia, com 10 quilômetros de extensão, será reconstruída por meio do Programa Pró-Estrada, executado pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand).
O Pró-Estrada já beneficia 56 municípios alagoanos e cinco povoados, totalizando cerca de 600 km de estradas recuperadas ou implantadas.
A solenidade para a assinatura da ordem de serviço será realizada em Água Branca, a partir das 15h. “Além dessa obra, já estamos concluindo a estrada de Mata Grande até Água Branca. No próximo Governo Presente, agora em novembro, eu vou inaugurar essas duas obras muito importantes para o Sertão alagoano”, anunciou o governador.
Ainda no sábado, Renan Filho prestigia, a partir das 10h, a 35ª edição da Expo Bacia Leiteira, que acontece no município de Batalha. O evento foi aberto na quarta-feira (27). O governador fará o descerramento da placa que marcará a reinauguração e revitalização do Parque Mair Amaral. No domingo (1º), Renan Filho participa das comemorações pela emancipação política do município de São Brás.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
