Recadastramento de proprietários de quiosques em Arapiraca começa nesta segunda (02)
Período para realizar o recadastramento é até o dia 31 deste mês de outubro.
Baseado no Código de Postura, Lei nº 2.180/2000, no Alvará de Licença e Autorização, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), convoca os proprietários de quiosques para realizar o recadastramento no período de 2 a 31 de outubro, na sede da secretária, no Centro Administrativo, no bairro Santa Edwiges.
De acordo com a assistente social Lidiane Paes, mediadora de conflitos da SEDUO, o recadastramento é importante porque os comerciantes têm os dados atualizados e ficam em dia com a documentação com a Prefeitura de Arapiraca.
“É muito importantes que todos compareçam nesse período para fazer o recadastramento e mantenham a permissão para continuar a comercializara seus produtos, devidamente em seus pontos de comercialização”, afirmou Lidiane Paes.
Ela ressaltou que o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Oliveira, pretende resolver qualquer tipo de pendência e manter os proprietários de quiosques legalizados conforme a lei.
Documentação
Para que todos os comerciantes sejam atendidos pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, o secretário estipulou o período durante todo o mês de outubro, a partir da próxima segunda-feira (2) até o último dia do mês, na terça-feira (31).
“Para fazer o recadastramento é preciso ter em mãos os documentos contendo os números do CPF e da Identidade, a RG”, explicou Lidiane Paes.
A servidora da SEDUO afirmou, ainda, que os proprietários de quiosques que não fizerem o recadastramento poderão perder o termo de permissão de uso e, consequentemente, poderão ter a concessão suspensa.
“Por esta razão é muito importante à atualização do cadastro de cada um deles e esperamos que os comerciantes contribuam com a prefeitura para que toda a documentação fique regularizada e dentro do cumprimento da lei”, concluiu Lidiane Paes.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
