Presos cavam túnel e fogem da delegacia de Palmeira dos Índios
Por volta das 8h30 desta segunda-feira (02) policiais da delegacia de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, perceberam que seis presos haviam cavado um túnel que dá acesso aos fundos do Hospital Regional e fugido. Ao que tudo indica os presos fugiram na madrugada desta segunda (02).
Os fugitivos são: Daniel Félix dos Santos, Claudio Henrique, Aglailson, Luís Carlos, Márcio Souza e Gilelisson. A maioria deles de Maceió, acusados de homicídio e tráfico em Alagoas.
De acordo com informações ainda não confirmadas oficialmente, os criminosos utilizaram uma barra de ferro para cavar o túnel. Eles chegaram, inclusive, a colocar instalação elétrica no túnel para a colocação de uma lâmpada para iluminar o mesmo.
Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal já foram acionadas e estão mobilizadas na recaptura dos presos, que segundo informações que chegaram ao portal 7 Segundos, estavam na delegacia desde a última terça-feira (26).
Atualizada às 09h55
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
