[Vídeo] Nutrishop se prepara para ampliar raio de atuação em Alagoas
“O nosso foco é a venda especializada”, explica a empresária Samyra Felisberto
A Nutrishop vende saúde. Sua linha de produtos cai bem na dieta de quem precisar emagrecer, ganhar massa muscular ou depende de alimentação específica porque se encontra hospitalizado ou é acometido por doença crônica.
Atuando nessas três frentes, com linhas diferenciadas de suplementos alimentar, a Nutrishop é a única do ramo instalada no interior de Alagoas. Com o sucesso do empreendimento localizado em Arapiraca, no coração do Agreste alagoano, a empresa se prepara para ampliar sua área de atuação.
“Estamos felizes com nosso crescimento, é um trabalho muito minucioso que a gente faz, a gente lida com saúde, com vidas e tem que estar com a atenção redobrada”, afirma a empresária Samyra Felisberto.
“A gente foi em busca de soluções para situações que não eram solucionadas anteriormente. Antes da Nutrishop, não havia esse tipo de produto no interior de Alagoas”, frisa a empreendedora que é casada com o fisioterapeuta João Paulo, também parceiro no negócio que está sendo planejado para ter filiais.
Seguindo um ditado bastante conhecido – o olho do dono é quem engorda o gado –, João Paulo disse ao 7 Segundos que deixou a profissão para cuidar da empresa.
Como a Nutrishop já tem sua marca bem referenciada, mantendo um padrão de excelência nas linhas de produtos/serviços que oferta, a meta é ampliar a marca a partir de 2018.
“O nosso foco é a venda especializada, a gente busca fazer o seguro, o saudável porque um detalhe pode fazer uma grande diferença para um paciente, para um cliente. Além disso, a gente tem uma parceira muito afinada e respeitosa com os profissionais de saúde e ampliando para os educadores físicos”, explica Samyra sobre as relações que colaboram para o crescimento da Nutrishop.
Com audácia e orientação profissional, a Nutrishop segue se reiventando, descobrindo nichos de mercado e se estabelecendo com autoridade.
“A gente considera que está sempre começando e a cada dia vai se reiventando, é um renascimento contínuo até porque o mercado não é o mesmo”, explica Samyram ressaltando a orientação que recebeu do Sebrae Alagoas.
“Eu não teria a Nutrishop, junto com meu esposo e sócio João Paulo, se não fosse as orientações que recebemos do Sebrae”, afirma, explicando o suporte indispensável da instituição para micro e pequenos empreendedores.
“Sem uma instituição do porte e da inteligência do Sebrae, fica inviável. Nós já degustamos, podemos dizer assim, do cardápio do Sebrae quase que completo”, compara a farmacêutica que tem nutricionistas em seu quadro de pessoal para atender corretamente a clientela que, em breve, certamente será bem maior.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no município de Porto Calvo
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
