Número de atendimentos a vítimas de queda da própria altura preocupa hospital
Pessoas vítimas de colisões e quedas de motos também são muitas.

O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 870 atendimentos de segunda-feira (2) até a noite deste domingo (8).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 155 pessoas vítimas de queda da própria altura e 146 assistências a vítimas de colisões e quedas de motos.
O hospital registrou um atendimento por conta de agressão com arma de fogo e quatro pessoas com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).
Também foram registrados 45 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho e 23 assistências a vítimas de picadas de escorpião.
Dos 870 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (2) até a noite deste domingo (8), 823 pacientes receberam alta médica e 47 pessoas continuam internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
