Número de vítimas de quedas de moto e da própria altura preocupa HE do Agreste
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 908 atendimentos de segunda-feira (4) até a noite deste domingo (10).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 176 pessoas vítimas de quedas e colisões de motos e 188 pacientes vítimas de quedas da própria altura.
O hospital também registrou oito atendimentos a pessoas vítimas de agressão com arma de fogo e sete com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizados 12 atendimentos a pessoas mordidas por cachorro, 39 pacientes com corpo estranho no olho e 30 pessoas vítimas de picada de escorpião.
Dos 908 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (4) até o domingo (10), 854 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito por conta de ferimentos por arma de fogo e 53 continuam internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
