Número de vítimas de quedas de moto e da própria altura preocupa HE do Agreste
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 908 atendimentos de segunda-feira (4) até a noite deste domingo (10).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 176 pessoas vítimas de quedas e colisões de motos e 188 pacientes vítimas de quedas da própria altura.
O hospital também registrou oito atendimentos a pessoas vítimas de agressão com arma de fogo e sete com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizados 12 atendimentos a pessoas mordidas por cachorro, 39 pacientes com corpo estranho no olho e 30 pessoas vítimas de picada de escorpião.
Dos 908 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (4) até o domingo (10), 854 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito por conta de ferimentos por arma de fogo e 53 continuam internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
