Número de vítimas de quedas de moto e da própria altura preocupa HE do Agreste
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 908 atendimentos de segunda-feira (4) até a noite deste domingo (10).

Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 176 pessoas vítimas de quedas e colisões de motos e 188 pacientes vítimas de quedas da própria altura.
O hospital também registrou oito atendimentos a pessoas vítimas de agressão com arma de fogo e sete com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizados 12 atendimentos a pessoas mordidas por cachorro, 39 pacientes com corpo estranho no olho e 30 pessoas vítimas de picada de escorpião.
Dos 908 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (4) até o domingo (10), 854 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito por conta de ferimentos por arma de fogo e 53 continuam internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca

Flagra em show do Coldplay: o que diz a CLT sobre traição no trabalho?

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
