Exclusivo: Pai de adolescente fala sobre a morte do filho na AABB de Arapiraca
Garoto treinava judô quando ocorreu a fatalidade
A morte de uma adolescente que treinava judô na sede da AABB de Arapiraca causou consternação na capital do Agreste.
“O que me passaram é que ele estava no aquecimento para começar a aula de judô e foi fazer uma brincadeira no estilo para alongar o corpo, com as mãos na parede, só que ele escorregou a mão e bateu com o pescoço, lesionando e ficou sem forças para nada”, explicou o pai do menino para a reportagem do 7 Segundos, ainda abalado com a morte do filho que iria completar 14 anos.
Emmanuel chegou a ser socorrido por equipe do Samu, mas as tentativas de reanimá-lo não foram bem sucedidas. As primeiras informações apontam para a ocorrência de parada cardíaca, mas não se sabe se causada pelo impacto da queda ou se o adolescente já tinha algum problema no coração.
Ainda segundo o pai do adolescente, Emmanuel já praticava judô e outros esportes. Ele também declarou que o filho fosse portador de algum problema de saúde que o impedisse de realizar atividades físicas.
Confira abaixo o que o pai de Emmanuel falou, com exclusividade, para o 7 Segundos.
Áudios
[Áudio] Padre afirma que vereador não pode receber eucaristia
Veja também
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
