Adolescente transitando em uma carroça sofre atentado e acaba baleado
Menor de 16 anos, que estava em uma carroça, foi baleado na noite desta quarta-feira (11) em Arapiraca. O adolescente estava passando com a carroça pela rua Antônio Feliciano, no bairro Canafístula, quando sofreu o atentado.
Segundo as informações, um veículo não identificado se aproximou da carroça da vítima e efetuou vários disparos contra o menor e depois fugiu. O menor para não ser atingido pulou dentro de um brejo e saiu correndo pelo mesmo até chegar em uma rua conhecida como “Rua das Comandre” onde caiu.
Ainda de acordo com as informações, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para prestar socorro ao jovem. O mesmo foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.
Assista ao vídeo do menor sendo atendido pelo Samu:
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
