Dois homicídios praticados com arma de fogo são registrados no Agreste alagoano
Crimes aconteceram em locais públicos
O 3º Batalhão de Polícia Militar informa a ocorrência de dois homicídios praticados com uso de arma de fogo em municípios do Agreste alagoano neste final de semana.
Uma das ocorrências registra o assassinato de um jovem de 21 anos identificado como Leandro José da Silva, crime praticado durante a madrugada deste domingo (15).
De acordo com informações registradas pelo 3º BPM, ele foi atingido por disparos de arma de fogo logo no bairro São Luiz, em Lagoa da Canoa, cidade da Região Metropolitana do Agreste.
O jovem morreu no local do crime que foi periciado por equipe do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil, sendo o corpo removido para o IML de Arapiraca ainda durante a madrugada.
Já a segunda vítima de homicídio não tem identidade conhecida, mas trata-se de pessoa do sexo masculino assassinada a tiros em Feira Grande, outra cidade da Região Metropolitana do Agreste.
O assassinato ocorreu na noite desse sábado (14), nas imediações do local conhecido como Chuveiro´s Bar, situado na zona rural de Feira Grande, segundo consta no relatório do 3 º BPM.
Nos dois casos, os crimes são de autoria desconhecida.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
