Jovem é preso suspeito de assassinar menor e enterrar corpo em cova rasa
o menor teria sido alvejado com dois disparos de arma de fogo, calibre não informado
Policiais militares prenderam um homem acusado de cometer assassinato e enterrar corpo em cova rasa, na noite dessa quarta-feira (4), no Sítio Recreio, Povoado do Pontal da Barra, em Maceió.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), José Darlan Silva Diniz, 21 anos, teria assassinado um adolescente de 16 anos na última segunda-feira (2), e ocultado o corpo.
O suspeito levou os militares onde o corpo do menor estava.
Ainda de acordo com o Ciosp, o menor teria sido alvejado com dois disparos de arma de fogo, calibre não informado, na região da mão e cabeça (pariental) e em seguida teria enterrado o corpo em cova rasa.
Estiveram no local, o Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios. O corpo já estava em estado de putrefação.
A operação contou com a Foça Tática I, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM), que informou e deu apoio ao Oficial de Operações juntamente com o Serviço de Inteligência (P2).
José Darlan Silva foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
