Jovem é preso suspeito de assassinar menor e enterrar corpo em cova rasa
o menor teria sido alvejado com dois disparos de arma de fogo, calibre não informado
Policiais militares prenderam um homem acusado de cometer assassinato e enterrar corpo em cova rasa, na noite dessa quarta-feira (4), no Sítio Recreio, Povoado do Pontal da Barra, em Maceió.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), José Darlan Silva Diniz, 21 anos, teria assassinado um adolescente de 16 anos na última segunda-feira (2), e ocultado o corpo.
O suspeito levou os militares onde o corpo do menor estava.
Ainda de acordo com o Ciosp, o menor teria sido alvejado com dois disparos de arma de fogo, calibre não informado, na região da mão e cabeça (pariental) e em seguida teria enterrado o corpo em cova rasa.
Estiveram no local, o Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios. O corpo já estava em estado de putrefação.
A operação contou com a Foça Tática I, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM), que informou e deu apoio ao Oficial de Operações juntamente com o Serviço de Inteligência (P2).
José Darlan Silva foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
