Jovem é preso suspeito de assassinar menor e enterrar corpo em cova rasa
o menor teria sido alvejado com dois disparos de arma de fogo, calibre não informado

Policiais militares prenderam um homem acusado de cometer assassinato e enterrar corpo em cova rasa, na noite dessa quarta-feira (4), no Sítio Recreio, Povoado do Pontal da Barra, em Maceió.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), José Darlan Silva Diniz, 21 anos, teria assassinado um adolescente de 16 anos na última segunda-feira (2), e ocultado o corpo.
O suspeito levou os militares onde o corpo do menor estava.
Ainda de acordo com o Ciosp, o menor teria sido alvejado com dois disparos de arma de fogo, calibre não informado, na região da mão e cabeça (pariental) e em seguida teria enterrado o corpo em cova rasa.
Estiveram no local, o Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios. O corpo já estava em estado de putrefação.
A operação contou com a Foça Tática I, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM), que informou e deu apoio ao Oficial de Operações juntamente com o Serviço de Inteligência (P2).
José Darlan Silva foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Veja também
Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
