Jovem sofre descarga elétrica causada por máquina de alisar cabelos
Vítima iria fazer 'chapinha' na cunhada
No dia em que o Instituto de Medicina Legal (IML) de Alagoas divulga que quase 200 pessoas morreram nos últimos cinco anos por causa de descarga elétrica, faltou pouco para a estatística subir no estado.
Felizmente, uma jovem sobreviveu ao choque que sofreu na tarde desta sexta-feira (06), ao manusear uma máquina de alisar cabelos, procedimento popularmente chamado de chapinha.
O caso aconteceu na zona rural de Arapiraca, município do Agreste alagoano, no Sítio Baixa da Hora, onde Maria Juliana dos Santos, 19 anos, havia pego o equipamento para alisar os cabelos da cunhada.
Como ela não percebeu que o fio da máquina esta parcialmente descascado e o equipamento já estava conectado na tomada, a descarga elétrica foi inevitável.
O choque foi tão violento que derrubou a jovem no chão. O Samu foi acionado por pessoas que presenciaram a situação. Maria Juliana ainda tremia quando foi colocada dentro da ambulância usada para remoção da vítima até o Hospital de Emergência do Agreste.
Apesar do susto, os responsáveis pelo atendimento informaram que ela não corre risco de morte.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
