Jovem sofre descarga elétrica causada por máquina de alisar cabelos
Vítima iria fazer 'chapinha' na cunhada

No dia em que o Instituto de Medicina Legal (IML) de Alagoas divulga que quase 200 pessoas morreram nos últimos cinco anos por causa de descarga elétrica, faltou pouco para a estatística subir no estado.
Felizmente, uma jovem sobreviveu ao choque que sofreu na tarde desta sexta-feira (06), ao manusear uma máquina de alisar cabelos, procedimento popularmente chamado de chapinha.
O caso aconteceu na zona rural de Arapiraca, município do Agreste alagoano, no Sítio Baixa da Hora, onde Maria Juliana dos Santos, 19 anos, havia pego o equipamento para alisar os cabelos da cunhada.
Como ela não percebeu que o fio da máquina esta parcialmente descascado e o equipamento já estava conectado na tomada, a descarga elétrica foi inevitável.
O choque foi tão violento que derrubou a jovem no chão. O Samu foi acionado por pessoas que presenciaram a situação. Maria Juliana ainda tremia quando foi colocada dentro da ambulância usada para remoção da vítima até o Hospital de Emergência do Agreste.
Apesar do susto, os responsáveis pelo atendimento informaram que ela não corre risco de morte.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
