Fora de Alagoas há mais de 40 anos, idoso procura familiares em Arapiraca
O alagoano Antônio Salvino da Silva, 64 anos, é natural de Viçosa, mas há mais de 40 anos mora em Juazeiro do Norte, no Ceará. Antes de ir embora, ele morava com a família em Paulo Jacinto, no Agreste de Alagoas.
Nesta segunda-feira (16) ele procurou a redação do 7 Segundos pedindo ajuda para encontrar seus familiares, que também chegaram a ir, no início da década de 80, para Juazeiro. Mas não se adaptaram à cidade e retornaram para Alagoas
“Três ou quatro anos depois eles voltaram e eu permanece em Juazeiro. De lá para cá, nós perdemos o contato”, contou seu Antônio.
Quem tiver alguma informação sobre os primos do idoso, identificado apenas como José Paulo, Gildete e Genilza, filho de Pedro Paulo e dona Jeruza, é só entrar em contato pelos números (88) 98835-1808 ou (88) 98638-1232.
De acordo com o Antônio, ele está hospedado em uma pousada próximo a rodoviária a mais de uma semana e fica até o próximo sábado (21).
O idoso também contou que chegou a encontrar um tio na Canafístula, mas tem esperança de encontrar o restante da família antes de ir embora.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
