Preso se envolve em confusão dentro da Casa de Custódia e acaba morto
Rixa foi por motivação externa.
Michael Lima dos Santos 25 anos, estava envolvido com tráfico de drogas e chegou na Casa de Custódia de Arapiraca, município localizado no Agreste de Alagoas, na sexta-feira (15) junto com três outros indivíduos. Todos eles oriundos de Penedo, no Baixo São Francisco.
Segundo informações apuradas junto a fontes ligadas a Casa de Custódia, no mesmo dia que Michael entrou ele se envolveu em uma confusão com os demais presos.
“Os policiais interviram e chamaram o Samu, mas infelizmente aconteceu o pior”, informou a fonte. “A Casa de Custódia estava há vários anos sem nenhuma ocorrência”, lamentou.
Michael não resistiu e faleceu na unidade de saúde na noite dessa terça-feira (19). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e no relatório do órgão consta “morte a esclarecer”, mas ao que tudo indica a rixa foi por motivação externa e a investigação vai apurar.
Veja também
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
