Preso se envolve em confusão dentro da Casa de Custódia e acaba morto
Rixa foi por motivação externa.

Michael Lima dos Santos 25 anos, estava envolvido com tráfico de drogas e chegou na Casa de Custódia de Arapiraca, município localizado no Agreste de Alagoas, na sexta-feira (15) junto com três outros indivíduos. Todos eles oriundos de Penedo, no Baixo São Francisco.
Segundo informações apuradas junto a fontes ligadas a Casa de Custódia, no mesmo dia que Michael entrou ele se envolveu em uma confusão com os demais presos.
“Os policiais interviram e chamaram o Samu, mas infelizmente aconteceu o pior”, informou a fonte. “A Casa de Custódia estava há vários anos sem nenhuma ocorrência”, lamentou.
Michael não resistiu e faleceu na unidade de saúde na noite dessa terça-feira (19). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e no relatório do órgão consta “morte a esclarecer”, mas ao que tudo indica a rixa foi por motivação externa e a investigação vai apurar.
Veja também
Últimas notícias

Corpo de homem é encontrado dentro de residência no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Mãe de Ana Beatriz teria apontado localização do corpo em conversa com parentes

Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto no bairro Brasília, em Arapiraca

Aliado de JHC, Marcelo Palmeira aparece na posse de Tereza Nelma ao lado de Renan Calheiros

Mãe de Ana Beatriz desmaia após corpo da bebê ser encontrado em Novo Lino

Restaurante Popular do Centro terá, nesta quinta (17), cardápio especial de Páscoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
