Acusado por homicídios em Pernambuco e Maceió é preso em Arapiraca
Procurado já havia sido preso e foi recapturado pela Polícia Civil

Foragido do 4º Distrito Policial de Maceió desde o ano de 2009 e com três mandados de prisão em aberto, todos por homicídios, Josevaldo da Silva Laurentino, 35 anos, voltou para a cadeia nesta terça-feira (17).
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o acusado de envolvimento em assassinatos ocorridos em Garanhuns, município localizado em Pernambuco, e também em Maceió, foi preso em Arapiraca, Agreste de Alagoas, trabalhando como gesseiro num prédio em reforma.
Josevaldo da Silva foi preso por policiais civis do 52º DP e da 4ª Delagacia Regional no canteiro de obras localizado no Largo Dom Fernandes Gomes, Centro de Arapiraca.
Nascido em Garanhus, o foragido estava morando no Sítio Quati a aproximadamente três anos e fazia bico em obras de construção civil.
Ainda segundo a Polícia Civil, ele conduzido até a Central de Polícia e será transferido ao presídio de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
