Foragido por roubo é preso após extorquir motoristas no bairro da Ponta Verde
Acusado foi localizado após secretário adjunto da SSP informar que ele estava extorquindo motoristas ao estacionarem seus veículos
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam nessa quinta-feira (12), um homem que estava em posse de drogas e arma branca, extorquindo motoristas ao estacionarem seus veículos, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
A ação foi realizada imediatamente quando o delegado Manoel Acácio Junior, secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou à equipe sobre os delitos que o acusado estava cometendo.
Após a Oplit chegar ao local e abordar José Claudio da Silva, foi localizado com ele, uma arma branca e cocaína.
De imediato ele foi detido em flagrante e conduzido a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e foi autuado pelo delegado plantonista Marcos Lins.
Na delegacia foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto por roubo, cometido em 2014.
Veja também
Últimas notícias
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Carlinhos Maia é vaiado após subir no palco durante show de Claudia Leitte em Aracaju
Corpo decapitado é encontrado na beira da Lagoa Mundaú no Vergel do Lago
Dupla furta tapumes e atrapalha obra de revitalização da Praça Sinimbu
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
