Seguidora xinga filho de Ana Hickmann na web e apresentadora se revolta
Ana compartilhou o ataque em seu perfil do Instagram.

Ana Hickmann se deparou com um ataque em sua rede social contra o filho, Alexandre Jr., de apenas 3 anos. Em seu perfil do Instagram, a apresentadora, que planeja uma vida comum para o herdeiro, notou comentários ofensivos ao menino e expôs para seus seguidores sua revolta. "Este 'ser', que aparece aqui, se acha no direito de escrachar com uma criança. Tô aqui pra avisar a senhora Débora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo", disse a loira.
Ana Hickmann dispara contra hater: 'Fala na minha cara'
A apresentadora não se intimidou e pediu para que a mulher repetisse os comentários direcionando à ela. "Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem", disparou a artista, que se desdobra para poder cuidar da família. Seu marido, Alexandre Correa, também fez uma denuncia: " Esse é o Instagram da mesma, por favor é muito importante sabermos de quem se trata conto com a ajuda de vocês".
Apresentadora ganha apoio de internautas no Instagram
Na web, local onde vive compartilhando momentos de diversão com Alexandre Jr., Ana Hickmann recebeu o apoio de seus seguidores. "Isso mesmo, Ana! Não dê moleza para esse tipo, não. Estamos contigo!", "É preciso agir judicialmente e não deixar acontecer esse tipo de atitudes. Certeza que essa mulher não é mãe", "Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas temos que respeitar os outros, ainda mais sendo criança", "Mostra que você é uma pessoa de Deus e que corre atrás de seus direitos", "Fico desacreditada de gente tão desumana. Li agora muita gente reconhecendo ela de outros absurdos", "Ela quer mídia e tá procurando da pior forma. 'Ser desprezível', dá nojo de morar no mesmo planeta com pessoas assim", foram alguns dos comentários feitos pelos fãs da famosa.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
