De surpresa, secretário estadual é demitido de cargo via telefone
A exoneração deve ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (20);

A exoneração do Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri), Álvaro Vasconcelos, pegou o empresário de surpresa na tarde desta quinta-feira (19). Álvaro foi comunicado através de uma ligação do Secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias, enquanto viajava de Anadia a Maceió.
O gestor que também já foi Presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) e Diretor Administrativo da Associação dos Plantadores de Cana do Estado de Alagoas (Asplana), trabalhou por 2 anos e 10 meses na Secretaria de Agricultura no Estado.
Dentre os projetos envolvidos Álvaro destaca a ampliação do programa de sementes e programa do leite. Apesar da breve novidade, Álvaro desejou sorte ao seu substituto que poderá ser o técnico Antônio Santiago intergrante da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).
"Deixo o governo com muitas avanços na área da agricultura,tenho certeza de que meu substituto dará continuidade muitas ações que fiz parte, a fim de beneficiar ainda mais alagoanos", afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe

Pai escreve carta emocionante após perda do filho de 2 anos que caiu em cacimba

Prefeitura de Maceió convoca mais 214 profissionais aprovados no PSS

Empresário se manifesta após ‘beijão’ em Giovanna Ewbank
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
