Colisão entre bicicleta e ônibus escolar deixa um homem em estado grave

Um homem que estava em uma bicicleta ficou feriado ao colidir com um ônibus de estudantes na noite desta quinta-feira (19). A colisão foi no cruzamento da rua Fernandes Lima com a rua São Francisco, no centro de Arapiraca, Agreste alagoano.
De acordo com as informações, dois homens, que eram amigos, vinham andando de bicicleta na rua São Francisco, quando o ônibus, que vinha na rua Fernandes Lima, acabou batendo na bicicleta de um deles.
A vítima, não identificada, caiu e bateu a cabeça na pista, que ficou sangrando e desacordada. Enquanto o outro foi embora.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para os primeiros socorros ao homem, que se encontra em estado grave, e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
