Menor de idade e homem são presos por porte ilegal de arma de fogo
Duas pessoas foram presas pela polícia, entre a noite de quinta (19) e a madrugada desta sexta-feira (20), por porte ilegal de arma de fogo.
A primeira apreensão foi feita em Arapiraca, na rua Santos Dumont, no bairro Baixão. Dois indivíduos foram abordados por policiais que constaram que um deles estava com um revólver calibre 22 de marca e modelo não identificados. J. D. S. C., 16 anos, foi conduzido para a delegacia da central de polícia.
Mais tarde, por volta das 00h30 desta sexta (20), Márcio José dos Santos, 37 anos, residente em Girau do Ponciano, foi preso dirigindo armado em Traipu, também no Agreste de Alagoas. Ele estava em um Fiat Idea Adventura, de cor preta.
O revólver que o mesmo portava era um Taurus, calibre 38, cabo de madeira, numeração raspada, com seis munições intactas. Ele foi preso em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
