Repórter da TV Gazeta é atropelado por viatura da PM na AL-220
Acidente aconteceu no Povoado Folha Miúda, no Agreste de Alagoas.
Um repórter cinematográfico da TV Gazeta - emissora filiada à Rede Globo - foi atropelado na manhã desta sexta-feira (20) por uma viatura da Polícia Militar no Povoado Folha Miúda, no Agreste de Alagoas.
A vítima, Rubem Lopes, estava no acostamento da rodovia quando a viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) - localizado em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas - saiu da pista e o atingiu.
O 7 Segundos entrou em contato com o comandante do 9º BPM, Major Anaximandro, que confirmou o acidente e explicou que a viatura que saiu da pista e uma outra seguiam viagem para Maceió para manutenção dos veículos.
“Fui informando pelo militar que estava dirigindo a viatura que ele cochilou e saiu da pista, foi quando bateu no rapaz que estava no telefone”, detalhou o comandante.
Segundo informações de internautas, a equipe de reportagem estava indo para Pariconha, quando o carro quebrou e Lopes desceu e andava pelo acostamento para conseguir uma área para o telefone celular.
Após o atropelamento, a outra viatura socorreu a vítima para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O repórter teve escoriações e já recebeu alta médica.

Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
